CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 21 de outubro de 2012

HP DO SCP HOMENAGEADO NA CARAPINHEIRA!


A Vila da Carapinheira esteve hoje em festa com a celebração do 10º aniversário do Núcleo Sportinguista local, dirigido por Luis Moura, um Leão Flaviense. 4 homenagens ao ecletismo do Sporting CP com a ESPIGA 2012 : HP do SCP, na pessoa do GDB, Ricardo Andorinho ( Andebol), Cristiano Parreiro ( Futsal) e Vitor Araújo (o bravo homem dos pavilhões a soltar boca fora "SPORTING", sem se cansar). 


Presentes Eng Luis Godinho Lopes, de passagem para o Norte, Eng Rogério de Brito, diversos lideres de Núcleos Sportinguistas e ainda os ilustres colegas sportinguistas que estão a fazer renascer o Basquetebol: Edgar Vital, Juvenal Carvalho e Carlos Sousa. O Grande Henrique Salgado, o mais enciclopédico Leão, foi speaker de serviço. Homenageados passaram pelo Núcleo, foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e depois decorreu um excelente repasto na Quinta do Taipal. 

Presidente "baptiza" a mais jovem Leoa do Núcleo.

Foi um dia de coincidências. A celebração dos 34 anos de casados da dupla GDB/Chefa. A Celebração dos 10 anos do Núcleo que condizem com a nossa refundação inicial pela Formação e o re-encontro da nossa estrela-mor com Luis Godinho Lopes. O Clube precisa da coesão e de falar mais para dentro e de deixar de dar tiros nos pés.

COMO REFERI, ESTE É O VERDADEIRO "SPORTING" DISTINTO DO QUE TEMOS EM ALVALADE. AQUI PALPITA A PAIXÃO E O NOSSO GRANDE AMOR PELO SPORTING ECLÉTICO QUE PRECISA DE UM FUTEBOL FORTE. AINDA SOMOS A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL E DOS MAIORES DA EUROPA, COMO QUERIA O NOSSO FUNDADOR. OBRIGADO AOS LEÕES DA CARAPINHEIRA PELA HOMENAGEM QUE NOS FIZERAM.




2 comentários:

Unknown disse...

Caro Eng. Gilberto Borges. Já foi sobejamente referido, no local, o apreço que temos pelo trabalho e dedicação à modalidade, bem como ao clube que mexe com os nossos sentimentos, mas nunca é demais reafirmar o nosso agradecimento pela sua presença. A si, bem como a toda a secção...desde os 4 até aos 31 anos...o nosso bem haja e os desejos de continuação de bom trabalho e engrandecimento do nome do Sporting. Os paladinos da desgraça vão ter que esperar, sentados.

Abraço

Pai da Leoa disse...

Engº; obrigado nós, pela presença, pelas palavras, pelo incentivo... orgulho imenso pelos 4 galardoados... privilégio em ter apresentado tão distintos e bravos Leões!!!

Henrique Salgado (PaiDaLeoa)